Nossas

MARCAS

Complem, em parceria com grandes empresas do Agronegócio realiza uma das maiores e mais charmosas Feiras de Goiás para o produtor  rural. Pecuarista, agricultor,  cooperado ou não cooperado podem  adquirir conhecimentos com acesso às novas tecnologias. A AgroTecnoleite se tornou uma verdadeira vitrine para a Complem no Brasil. É nessa ocasião que o cooperado tem acesso à condições especiais para compras. Menores preços com boas condições de pagamento.

Ao todo são 13 Lojas Agropecuárias: Morrinhos, Caldas Novas, Rio Quente, Corumbaíba, Aloândia, Buriti Alegre, Pontalina, Edealina Edeia, Água Limpa, Goiatuba, Itumbiara e  Aparecida de Goiânia.  Todas , com estrutura de atendimento para oferecer  a linha completa agropecuária, medicamentos veterinários,  produtos para nutrição animal, linha pet, pneus, lubrificantes, artigos para montaria, implementos, produtos para ordenha, ferragens, ferramentas, entre outros artigos essenciais ao produtor rural.

São mais de 40 anos produzindo qualidade, o que levou a Cooperativa ser reconhecida em Minas Gerais, Brasília e em todo Centro-Oeste brasileiro com a marca Compleite.  A linha de lácteos da Complem possui um mix com 39 produtos: leite pasteurizado embalagem sachet, leite pasteurizado de garrafa 1L, leites uht integral,  desnatado e semidesnatado, bebidas lácteas nos sabores morango e coco, queijos mussarela, minas padrão, parmesão, prato,  trança e palito, doce de leite e creme de leite, além dos requeijões cremosos tradicional, ervas finas e cheddar e culinários tradicional e cheddar.

Com as fábricas de ração e de suplementos minerais, localizadas em área do Distrito Agroindustrial de Morrinhos (Daimo), a Cooperativa garante a qualidade dos produtos entregues a seus associados. A fábrica ração produz rações fareladas e peletizadas  para bovinos, suínos, equinos e aves com capacidade para 24 toneladas por hora, enquanto a  fábrica de sal proteinado tem capacidade de produção de 12 toneladas por hora;

 A Complem Agrícola é uma força que brotou a partir das necessidades dos cooperados em ter acesso à tecnologias, sementes, fertilizantes e defensivos. Tudo, com ótimo custo benefício. Portanto, é um  dos negócios do segmento varejo da Cooperativa que visa fomentar  os agricultores de Morrinhos e região tanto no processo de aquisição dos insumos, assistência técnica capacitada, recepção e armazenagem de grãos e, também, na comercialização de sua produção.

Ao todo a Complem possui 5 supermercados, entre matriz e filiais. O de Morrinhos, conta com uma área de circulação (espaços entre as prateleiras) de 836 metros quadrados e uma área total de 2.616 metros quadrados,  depósito, estacionamento próprio e uma variedade de cerca de oito mil itens ofertado. Além disso, seção de hortaliças, frutas e verduras, açougue, panificadora e lanchonete.

Construído em 2013, o Armazém de Grãos da Cooperativa, possibilita utilizar insumos mais baratos, reduzindo os custos para a produção de ração para o próprio associado. A capacidade de estocagem do armazém de grãos é de 400 mil sacas (24 mil toneladas) divididas em quatro silos. A alta tecnologia está bem presente nos equipamentos como máquinas de pré e pós-limpeza, secador, elevadores, além de a expedição estar agregada à balança para monitoramento de peso correto de acordo com os modelos de cada veículo.  Com esta Unidade, o associado tem condição também de mandar o grão para ser armazenado e processado dentro da sua própria Cooperativa. Trata-se, portanto, de mais uma prestação de serviço da Complem.

O Posto Complem, localizado em Morrinhos,  vem atendendo a expectativa dos associados de balizador de preços, papel que, na verdade, a Cooperativa exerce em todas as praças em que atua. Além do preço justo, os combustíveis comercializados no Posto da Cooperativa são de qualidade aprovada pelos clientes.

Um sonho construído por várias mãos. De um desejo de um grupo de produtores e vontade de oferecer novas possibilidades aos cooperados, nasceu a Feira da Agricultura Familiar Complem. Um resgate de valores e tradições, através do trabalho cooperativo, fruto das propriedades que cultivam e multiplicam oportunidades. Produtos saudáveis, produzidos com muito cuidado e carinho nas propriedades de 50 famílias de cooperados. 

Rolar para cima