52 NOVILHAS LEITEIRAS PARA REPASSE DURANTE A AGROTECNOLEITE COMPLEM

     Adquirir fêmeas de raças leiteiras tem sido cada vez mais difícil para aqueles produtores que, por vários motivos, não recriam suas bezerras em suas propriedades, optando pela compra de animais já prenhas e/ou em lactação.

      Com o objetivo de ajudar o cooperado na formação de seu plantel e melhorar sua produtividade, a Complem desde a AgroTecnoleite 2019 começou a fazer o repasse de fêmeas das raças girolando e jersolando e, isso foi repetido em 2020 e, agora, também, em 2021.

      Esse repasse acontecerá durante a semana da AgroTecnoleite Complem de 17 a 22 de maio, quando serão disponibilizadas 53 novilhas das raças girolando 1/2, 5/8 e 3/4  e jersolando com prenhez confirmada entre 05 e 08 meses, sendo algumas já paridas e em lactação. Cada animal terá um custo de R$ 7 mil, podendo esse valor ser dividido em até 10 parcelas, sem juros, a serem descontadas no pagamento do leite ou no boleto. “A nossa meta é oferecer aos nossos cooperados oportunidades de aumentar sua produção e garantir maior rentabilidade. Esse é apenas um dos benefícios oferecidos pela Complem: animais de procedência com preços abaixo do mercado”, afirma Leonardo Daniel, diretor de produção.

      O cooperado interessado em adquirir um animal deve procurar o Departamento de Apoio ao Cooperado que fica na Matriz. Informações pelo telefone: 64 3417-1247.

Compartilhe:

Mais Notícias

O PIB do agronegócio brasileiro segue em forte ritmo de crescimento. Com novo avanço no segundo trimestre de 2021, o PIB do agronegócio nacional acumula

Rolar para cima