Nossos produtos vencem concurso no maior evento de lácteos do Centro-Oeste
Uma história que começou há 44 anos. Uma Cooperativa que veio se desenvolvendo através de sua marca, credibilidade e respeito. Cada pioneiro entre os mais de 200 deixou aqui um pouco do seu trabalho, do seu legado, se tornando responsável pela potência que hoje é a COMPLEM.
Cooperativa que ano após ano se fortalece porque acredita em seus cooperados. Investe em assistência técnica, prestação de serviços e capacitação de seus colaboradores e associados. Prova disso, são os números expressivos e o resultado do mercado. Isso mesmo! A Complem fechou 2022 com R$ 1 BILHÃO em faturamento e encerrou o ano com uma excelente notícia: a marca COMPLEITE levou 4 dos 5 prêmios no II Concurso de Produtos Lácteos do Centro-Oeste, durante o IX Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite.
A COMPLEITE concorreu em 5 categorias, sendo campeã na Queijo Minas Padrão e conquistando o segundo lugar na Queijo Muçarela e terceiro lugar na Queijo Prato. A nossa manteiga também foi premiada, sendo vice-campeã na categoria Manteiga de Primeira Qualidade.
“As indústrias mais reconhecidas do setor participaram durante dois dias desse evento tão importante que define bem a qualidade dos produtos e os nossos foram destaque. Estamos satisfeitos com esse resultado que nos motiva cada vez mais trabalhar com foco na qualidade, provando que estamos no caminho certo”, disse Tiago Nascimento, gerente de laticínios.
“Essa é uma conquista de todos os cooperados que sempre apostaram na força da nossa Cooperativa e confiaram sua produção aos nossos profissionais. Parabenizo a cada um e digo que esse resultado se resume na vontade de sempre fazer o melhor por vocês que agregam valor à Complem. Essa premiação vem de encontro a um trabalho pautado na transparência e eficiência de todos, desde o cooperado lá na propriedade até o consumidor final, lá na ponta que aprova os nossos produtos”, comemorou Sérgio Penido, presidente.
“Sem você, cooperado, não teríamos ido tão longe. Cada vez mais estamos investindo em nosso setor de produção para melhorar a qualidade dos nossos produtos e garantir excelência em nosso atendimento. Plantamos e agora estamos colhendo. Esforço coletivo que merece prêmio. Parabéns cooperado, colaboradores e toda sociedade por esse reconhecimento tão importante para o sucesso de nosso trabalho”, finalizou Igor de Souza Cândido, diretor de produção.
“Para nós, ex-dirigentes, essa notícia representa que a nossa luta lá no início não foi em vão e que o nosso trabalho está tendo continuidade. Nos sentimos honrados com esses prêmios”, enfatizou Jerônimo Mendonça, ex-diretor.
“Nós morrinhenses sentimos orgulho, porque o nosso produto com sabor da roça é produzido aqui e está ganhando espaço na casa de outras pessoas e sendo valorizado pelo mercado”, completou Irina Ramos, dona de casa.