CONSELHO FISCAL 2021/2022 TOMA POSSE

Mais de 150 cooperados compareceram às urnas. O último a votar na seção de número 02 foi João Luiz Rodrigues de Souza, às 14h58, sendo que o horário para votação terminou, pontualmente, às 15h.

Em seguida teve início a apuração dos votos. Dos seis candidatos os mais votados foram: Robson Rodrigues de Oliveira, com 71 votos, Renato Estevão dos Reis, reeleito com 70 votos e Alexandre Marques dos Reis, com 54 votos.  Na suplência, Sérgio Augusto de Morais e Sueli Arantes de Souza Gomes.

Perfil dos Conselheiros

ROBSON RODRIGUES DE OLIVEIRA – Produtor rural há mais quase 40 anos. Mora na propriedade rural, na região do Lageado, município de Morrinhos e juntamente com a família, atua na produção de leite.

RENATO ESTEVÃO DOS REIS  – É médico veterinário e cooperado há nove anos. Renato, produtor de leite da região da Santa Rosa, também município de Morrinhos, vai para o seu segundo mandato. Foi eleito em 2020, sendo, na época, o mais jovem Conselheiro Fiscal da Cooperativa.

ALEXANDRE MARQUES DOS REIS – Produtor rural há 10 anos e cooperado há seis. É casado e pai de dois filhos, sendo produtor de leite na região do Bom Jardim das Flores, em Morrinhos e, agora, o mais jovem do grupo, com 28 anos.

SÉRGIO AUGUSTO DE MORAIS da região da Marcelânia obteve 51 votos e ficou com a primeira suplência.

SUELI ARANTES DE SOUZA GOMES (FOTO) ficou na segunda suplência com 45 votos.

DANILO NUNES DA SILVA (FOTO) terceiro suplente com 35 votos.

Agradecimento

Os conselheiros fiscais 2021/2022 aproveitam este espaço para agradecer cada voto de confiança recebido, e que tentarão corresponder com trabalho sério e transparente. O grupo faz um agradecimento especial também, a todos que colaboraram em suas campanhas.

 

 

Compartilhe:

Mais Notícias

Rolar para cima