ÚLTIMAS VAGAS PARA O INTERCOOP GOIÁS

Sete em cada dez cooperativas brasileiras já firmaram parcerias de intercooperação, segundo pesquisa de 2019, realizada pelo Sistema OCB. Afinal, a intercooperação é um dos princípios centrais do nosso movimento e traz vantagens perceptíveis para quem a ele adere. Aqui em Goiás, o Sistema OCB/GO está consciente dos muitos benefícios da intercooperação e promove maneiras de facilitar a concretização dessas parcerias. Uma delas será a realização, terça-feira (9), às 9 horas, do primeiro Intercoop Goiás

O evento vai apresentar ao cooperativismo goiano alguns casos de intercooperação em Goiás que já deram certo. Além disso, os participantes vão conhecer mais sobre o projeto Aprimoora, que começou a ser realizado pelo Sistema OCB/GO em 2020 e já têm conseguido promover o desenvolvimento da gestão e solucionar problemas pontuais das cooperativas participantes. Algumas dessas soluções foram conseguidas justamente com intercooperação. 

E os exemplos de intercooperação que serão apresentados não param por aí. O Intercoop Goiás ainda vai trazer também um dos maiores cases de sucesso do país, a história do Sicoob SaromCredi, de São Roque de Minas (MG). O convidado especial para falar do assunto será João Carlos Leite, presidente da cooperativa. É imperdível!

O evento será realizado de forma on-line pelo aplicativo Zoom. As vagas são limitadas. Então, clique aqui e faça logo sua inscrição para o Intercoop Goiás. Os participantes inscritos concorrem a brindes, entre eles, produtos da Bordana (2 porta óculos, 2 panos de pratos e duas máscaras) e exemplares do livro “A Cidade Morria Devagar – O Romance de uma Cooperativa”, de autoria do palestrante, João Carlos Leite.

Compartilhe:

Mais Notícias

Rolar para cima