Complem Agrícola: Parceria de Mão Dupla  Ultrapassa Barreira e Vai Para Tocantins

Nosso destino nesta edição é a fazenda Paraíso, localizada na região de Pontalina/Mairipotaba, com produção média de 65 sacas de soja por hectare. Mas, além do grão de ouro, também produz milho, sorgo, e uma área irrigada para cultivo de feijão e milho para semente. O proprietário, Eduardo Lopes Pereira, é agricultor há 12 anos, uma tradição que, segundo ele,  que vem de família. Em busca de conhecimentos e de uma parceria sólida e produtiva para seus negócios se tornou cooperado da Complem em 2014.

“A atenção,  a facilidade na negociação e assistência técnica rápida e eficaz que recebo é o que me chama atenção nessa parceria. Desde um produto que necessito ou mesmo opinião, tudo é muito rápido. O  nosso consultor Antônio Neto  está sempre de olho nas  lavouras. Sou cooperado e isso não quer dizer que eu pago mais caro pela assistência técnica, pelo contrário, além dos benefícios eu pago mais em conta. Todo esse cuidado, não tem preço.”, afirma Eduardo.  

Atualmente a área produzida é de 2.700 hectares, mas logo será ampliada já que o lavourista acabou de adquirir uma propriedade em Tocantins e já deixou claro, “a Complem vai junto”.

Fala, Neto!   O Eduardo é um agricultor referência na região. Quando iniciamos os trabalhos aqui, há 7 anos, ele plantava 350 hectares e hoje a área já passa de  2.700 hectares. É uma parceria de mão dupla. Ele prioriza a Complem e nós oferecemos assistência técnica, negociações, crédito e tudo mais facilitado para que ele consiga expandir cada vez mais o seu negócio. E tem dado certo, a parceria rompeu as barreiras territoriais, por isso o trabalho continua com ele no estado de Tocantins.

Compartilhe:

Mais Notícias

O PIB do agronegócio brasileiro segue em forte ritmo de crescimento. Com novo avanço no segundo trimestre de 2021, o PIB do agronegócio nacional acumula

Rolar para cima